Políticas de Frete
Políticas de Frete
1.1. Políticas de Frete
Nossa Moda Fitness Feminina é enviada diretamente pelo Depósito da Loja D'Luxo Online situado em Vilar dos Teles, São João de Meriti/RJ; e seguirá através dos Correios ou Transportadora conforme a escolha do tipo de frete feito pelo comprador. O envio é feito com brevidade, respeitando nossas datas de postagem, sendo 3x por semana, garantindo o recebimento dentro do prazo, que é calculado em nosso Site durante sua Jornada de Compras, após inserir o seu CEP.
Nossas Camisetas são fabricadas pelo Grupo Arezzo/Reserva na unidade situada em São João de Meriti/RJ e serão enviadas imediatamente após a impressão da estampa (em até 48h); garantindo também o recebimento dentro do prazo calculado em nosso Site.
O prazo para o envio do produto começa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento em nosso Sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento, conforme tramitação bancária.
Enviaremos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. Isso pode ocorrer em períodos festivos ou datas comerciais de grande fluxo de compras.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com Seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra Transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja D'Luxo Online se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja D'Luxo Online.
O código de rastreamento do pedido é informado em até 48h após a postagem. Sempre verifique a Caixa de Spam em sem e-mail.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja D'Luxo Online providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Sendo possível, coloque um ponto de referência para facilitar a entrega.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até 3(três) tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em alguma das tentativas, o pacote será levado para a Agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na Agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da Agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja D'Luxo Online não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no Site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço, somente com um novo envio e com o endereço corrigido.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, de mesmo valor, para reenvio do produto.
Ao efetuar uma compra em nosso Site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja D'Luxo Online.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Frete, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.
Seja bem vindo(a) à nossa Loja Online.
Equipe D'Luxo